Notícias
Remo vence o São Raimundo e segue invicto no Parazão
Estadual 2017
20.03.2017 - 01:33 - Pará

No jogo dos invictos, apenas o Remo saiu com motivos para sorrir do Mangueirão, na tarde deste domingo. Tudo porque venceu o São Raimundo por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paraense. Os gols da partida foram marcados por Marquinhos e Jayme pelo lado azulino, e Tiago pelo lado do time santareno.

Com o resultado o Clube do Remo segue líder do Grupo A2, com 20 pontos, três pontos a mais que o Independente, vice-líder. Já o São Raimundo segue na segunda colocação do Grupo A1, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o São Raimundo já entra em campo na próxima quarta-feira, dia 22, onde enfrenta o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h. Já o Clube do Remo tem o clássico Rei da Amazônia, com o Paysandu, no domingo, dia 26, às 16h.
 

Foto: Ascom Remo

FICHA TÉCNICA
SÃO RAIMUNDO 1 X 2 REMO
LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)
ÁRBITRO: Wasley do Couto
ASSISTENTES: Hélcio Aráujo Neves e Heronildo Sebastião Ferreira
CARTÕES AMARELOS: David, Henrique e Eduardo Ramos (REM) ; Tubarão , Rubran e Alexandre (SRA)
CARTÃO VERMELHO: Marquinhos (REM)
RENDA: R$ 95.495,00; PÚBLICO PAGANTE: 5.565; PÚBLICO TOTAL: 7.045
SÃO RAIMUNDO
Roger Kath; Leandrinho, Rubran (Bilau), Wanderlan e Tubarão (Engleisson); Denis Pedra, Lucas Barbosa e Alexandre; Chaveirinho (Andrey), Erick Foca e Tiago. Técnico: Lecheva.
REMO
André Luis; Léo Rosa, Igor João, Henrique e David (Zé Antônio); Elizeu, Marquinhos, Eduardo Ramos e Flamel (Fininho); Jayme (Felipe) e Gabriel Lima. Técnico: Josué Teixeira

Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte