Notícias
Quatro jogadores dividem a artilharia do Rondoniense
Estadual
20.03.2017 - 10:42 - Rondônia
Foto: Divulgação/Barcelona

Quatro jogadores dividem a artilharia do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. São eles: o zagueiro Vágner Leonardelli, os meias Luiz Henrique e Tuquinha além do atacante Cabixi que balançaram as redes no último domingo (19/03) e dividem a ponta com dois gols.

Cabixi (foto à esquerda) marcou um tento e Tuquinha marcou dois na vitória do Barcelona sobre o Ji-Paraná por 4 a 2 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O meia Luiz Henrique também deixou sua marca na vitória do VEC sobre o Guajará por 2 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Já o zagueiro Vágner Leonardelli (foto abaixo) foi o grande destaque do Genus no empate com o Ariquemes em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Na quarta-feira, às 19 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes recebe o Rondoniense no estádio Gentil Valério, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Estadual.

Vágner Leonardelli figura entre os artilheiros do Estadual. Foto: Alexandre Almeida


Confira a artilharia:

2 gols
Cabixi e Tuquinha (Barcelona); Vágner Leonardelli (Genus); e Luiz Henrique (VEC);

1 gol
Souza (Ariquemes); Edilsinho (Barcelona); Robson e Tiago (Guajará); Lambari e Márcio (Ji-Paraná); Marco Aurélio e Vágner Júnior (Real Ariquemes); Careca e Pemaza (Rondoniense); e Marlon (VEC).

Contra
Leandro (Genus) – 1 gol

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte