Notícias
"Fico triste com o erro da arbitragem", diz Lecheva após derrota
São Raimundo
20.03.2017 - 10:57 - Pará

No duelo contra o Clube do Remo, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense, o São Raimundo teve sua primeira derrota na competição. Mesmo assim segue na 2ª colocação do Grupo A1, com 13 pontos, dois a menos que o líder Paysandu, que ainda vai jogar na rodada. O técnico Lecheva reconhece erros em seu time, mas vê a arbitragem como crucial para sair do Mangueirão derrotado.

"Foi um grande jogo, digno da qualidade e do momento de cada equipe. Sabíamos que jogar contra o Remo em Belém seria complicado, mas também fico triste com o erro da arbitragem. Foi claro que não houve pênalti e fomos prejudicados por isso, mas também cometemos as nossas falhas. Creio que erramos muitos passes, principalmente os últimos antes das finalizações. Queríamos sair daqui classificados, mas ainda estamos em uma situação tranquila no Campeonato", disse o treinador.

Na próxima rodada, o São Raimundo já entra em campo na próxima quarta-feira, dia 22, onde enfrenta o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h.

Foto: Ascom/São Raimundo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte