Notícias
Iporá-GO bate Rio Verde-GO no Ferreirão
Goianão-2017
18.03.2017 - 23:42 -
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, no estádio Ferreirão em Iporá, os donos da casa voltaram a vencer no Campeonato Goiano. O Lobo Guará, comandado pelo técnico Everton Goiano (foto), bateu o Verdão do Sudoeste por 2 a 1 em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Goiano. Rodrigo Alves e Flávinho marcaram os gols na vitória que colocou o Iporá na 5ª posição na classificação geral do Goianão com 11 pontos. Saulo marcou o gol do Rio Verde que coma derrota foi para a lanterna do Goianão.

O Iporá abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo com o meio-campista Rodrigo Alves. O segundo gol do Lobo Guará saiu aos 27 minutos da segunda etapa com o jogador Vinicius Leite. O Rio descontou com o atacante Saulo, aos 49 minutos do segundo tempo.

Próxima rodada

Na próxima quarta-feira o Iporá recebe o Vila Nova, no estádio Ferreirão, em Iporá. O jogo está marcado para às 15h30, porém se a iluminação do Ferreirão que será realizada neste sábado for aprovada, a partida vai passar para às 19h30. O Rio Verde joga também na quarta, contra a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 19h30.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte