Notícias
Imperatriz-MA fica no empate com o Sampaio Corrêa-MA
Maranhense
19.03.2017 - 21:29 -
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, Sampaio e Imperatriz empataram em 1 a 1 no Castelão, selando a eliminação do Tricolor no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Os gols do jogo foram marcados por Léo Paraíba para o Cavalo de Aço, enquanto Uillian empatou para o Tricolor.

Com o empate, o Imperatriz avança para a semifinal com 12 pontos, enquanto o Sampaio chega apenas aos seis pontos. O Tricolor volta a campo pelo Estadual somente no segundo turno, enquanto o Cavalo de Aço enfrenta o Maranhão na semifinal do primeiro turno.

Tudo igual

O Sampaio começou o jogo atacando o Imperatriz, mas na segunda chegada ao ataque, o Cavalo de Aço abriu o placar aos sete minutos com Léo Paraíba. Em busca do empate, o Tricolor pressionava principalmente com Hiltinho, mas não conseguia furar a zaga do Alvirrubro.

Aos 25 minutos, Hiltinho perdeu boa chance de empatar o jogo e na sequência Uillian arriscou com perigo e a bola passou ao lado da trave. Até que aos 42, Uillian acertou o cabeceio e empatou o jogo para o Sampaio ainda no primeiro tempo.

Imperatriz fica com um a menos e avança

Na etapa final, Sampaio e Imperatriz voltaram a fazer um jogo equilibrado. O goleiro Rodrigo Ramos (foto) fez defesas importantes para o Cavalo de Aço. Aos 38 minutos, o Cavalo de Aço ficou com um a menos após a expulsão de Bruno Limão.

O Tricolor pressionou durante toda a etapa final, tentando chegar principalmente nos cruzamentos. Rodrigo Ramos parou um bom chute de Uillian e no fim Cleitinho ainda cobrou uma falta pela linha de fundo, mantendo o empate no placar com o apito final.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte