Notícias
Rio Branco acerta com o meia Sandrinho
Mercado
20.03.2017 - 15:46 - Acre
Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

De olho no estadual e na disputa da Série D do Brasileiro, a diretoria do Rio Branco-AC contratou mais um reforço para a sequência da temporada 2017. O meia atacante Sandro Henrique Alves, 24 anos, o Sandrinho, ex-Icasa (CE), já treina com elenco do Estrelão no CT José de Melo desde a semana passada. Com passagens pela base do Grêmio e Sport, onde se tornou profissional e atuou por três temporadas, conquistando o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2014, Sandrinho também jogou pelo Botafogo de Ribeirão Preto e Oeste, na Série B do Brasileirão. Seus últimos clubes foram o Campinense Clube e o Icasa do Ceará.

O elenco se prepara para a partida contra o Papagaio da Fronteira, que será disputada nesta quinta-feira (23), às 20h30 (do Acre), na Arena da Floresta, na capital, pela quarta rodada do Campeonato Acreano, e volta a treinar nesta segunda-feira (20), no José de Melo. O técnico Cristian de Souza disse que ainda não é possível afirmar se terá desfalques para a próxima partida, e nem se Sandrinho estará liberado para estrear com a camisa do alvirrubro.

- Ainda não tenho essa confirmação.Temos alguns jogadores machucados, mas não temos definição ainda de quem vai ficar fora. Treinaremos até quarta à tarde e até lá, vemos como fica – resume.

O Rio Branco está em segundo lugar na tabela de classificação, com sete pontos somados. A partida contra o Papagaio da Fronteira será nesta quinta-feira (23), às 20h30 (do Acre), na Arena da Floresta, na capital.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte