Notícias
Atacante Régis Wenzel já treina no Gurupi
Mercado
20.03.2017 - 21:17 - Tocantins

O atacante Regis Wenzel é o mais novo reforço do Gurupi para a temporada 2017. O jogador chega para integrar o elenco para as disputas do Campeonato Tocantinense e Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi apresentado durante a partida de volta pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), quando o Gurupi venceu por 1 a 0 o Joinville mais não conseguiu a classificação à quarta fase, já que perdeu de 3 a 1 no jogo de ida em Santa Cantarina.

O jogador realizou os exames médicos e iniciou a sua preparação visando a estreia no Tocantinense 2017. “Estou bem, mas o preparador físico Rodrigo Ferreira fez alguns trabalhos comigo e estou à disposição do técnico Roberto Oliveira. A base da equipe é a mesma, a gente atuou juntos no título do ano passado e estamos juntos nessa caminhada ”, afirmou Régis.

Artilheiro do Tocantinense 2016 com 11 gols e destaque do Gurupi na conquista do hexa estadual o jogador depende agora da sua inscrição junto a Federação Tocantinense de Futebol. Segundo o diretor do clube Wilson Costa, responsável pelo departamento de registros de atletas, tudo que o Gurupi precisava fazer foi feito e agora é só aguardar. “A qualquer momento o nome dele constar no BID (Boletim Informativo Diário) ”, frisou.

O Gurupi enfrenta nessa terça-feira, às 20h15, o Paraíso no estádio Pereirão, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2017.

Foto: Rogério Rodrigues/Gurupi
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte