Notícias
Tigre bate o Gurupi e se classifica em primeiro
Tocantinense-2017
15.04.2017 - 22:57 -
Foto: Divulgação

O Interporto venceu o Gurupi, do técnico Roberto Oliveira (foto), por 2 a 0 neste sábado (15) jogando com o apoio da torcida no estádio General Sampaio e se garantiu nas semifinais do Tocantinense 2017. O time jogou praticamente as duas etapas com um a menos, Lucas Freitas foi expulso após entrada violenta em Mikael, do Gurupi. Nas semifinais, o Tigre encara o Tocantinópolis em dois jogos: ida e volta.

A partida

O primeiro tempo teve 15 de acréscimos, devido paralisação na lesão de Mikael, do Gurupi. O jogo foi até os 60. Aos 25 minutos, da primeira etapa, Guilherme cobrou falta e quase abriu o placar para o Tigre, Matheus, do Gurupi desviou a bola mandando para escanteio. Aos 42 foi a vez do Gurupi chegar, Apodi mandou uma bomba que parou na trave de Carlão. A primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na etapa final saiu os dois gols que garantiu o Tigre nas semifinais do Tocantinense. Aos 10 minutos, Antônio Flávio ficou cara a cara com Matheus e não deu chances para o goleirão, mandou direto para as redes: 1 a 0. Depois do gol, o jogo seguiu aberto com chances para as duas equipes, mas foi o Tigre que fez mais, aos 44, Américo que havia entrado no segundo tempo recebeu em boas condições para fazer 2 a 0. O resultado colocou o Tigre em primeiro no grupo A, com 11 pontos e confirmou o time fase mata-mata.

Nas semifinais, o Time encara o Tocantinópolis, o jogo de ida será no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no domingo (23), às 16h. A volta será no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no sábado (29) às 16h.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte