Notícias
"Tivemos chances, mas finalizamos mal", diz Paulo Schardong
Ariquemes
18.04.2017 - 11:00 -

O técnico do Ariquemes, Paulo Schardong (foto abaixo), lamentou a derrota no último domingo (16/04) para o VEC por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Para o treinador, o Ariquemes apresentou um bom futebol, mas pecou nos chutes a gol. “Jogamos melhor o jogo inteiro, tivemos a posse de bola quase que o tempo inteiro. Eles chegaram nas bolas paradas e nos contra-ataques. Tivemos chances, mas finalizamos mal”, disse.

Com seis pontos, o Ariquemes ocupa a sexta colocação no Estadual. Schardong acrescentou que durante a semana pretende recuperar os atletas visando o compromisso contra o Ji-Paraná. “Vamos trabalhar bem para buscarmos o resultado positivo, pois precisamos da vitória para voltarmos ao G4”, destacou.

Para a partida contra o Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong terá duas novidades para a partida de domingo. São eles: os meias Mailson, que cumpriu suspensão; e também Carlos Vitor, que foi regularizado e também está à disposição.

Apesar das novidades, o treinador não poderá contar com o zagueiro Luiz Alves, que está suspenso, porém o clube também pode ter outras baixas. “O Souza e o Júlio César são dúvidas”, revelou.

O Ariquemes retorna a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela última rodada do primeiro turno do Estadual.
 

Foto: Glerison Sousa
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte