Notícias
Paulo Schardong se desliga do Ariquemes
De saída
19.04.2017 - 15:30 -

O técnico Paulo Schardong (foto) confirmou nesta quarta-feira seu desligamento do comando técnico do Ariquemes Futebol Clube na disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

A decisão foi tomada pelo treinador em comum acordo com a diretoria do Peixe do Jamari. “Fiz uma reunião com a Daniela e com o Saulo e achei por bem encerrar o ciclo. Os resultados não estão vindo e também estou com problemas particulares em São Paulo, então a gente fez em comum acordo”, frisou.

Paulo Schardong acredita que precisa dar uma paralisada em sua carreira no momento para resolver questões particulares em São Paulo. “Quero ver se daqui um mês consigo estar com a cabeça mais tranquila para pegar um outro clube”, acrescentou.

Paulo Schardong comandou o Ariquemes em seis partidas, obtendo uma vitória, três empates e duas derrotas. “Deixo um grande abraço aos torcedores que vinham nos apoiando e que continuem apoiando a equipe no decorrer do campeonato”, encerrou.

O Ariquemes enfrenta no domingo , às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoninense Sicoob 2017.
 

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte