Notícias
Luverdense terá retorno de titulares contra o Rondoniense
Copa Verde
19.04.2017 - 18:07 - Giro pelo Brasil

Após a vitória conquistada no último final de semana, o Luverdense-MT está bem próximo de garantir sua primeira final no ano de 2017. O clube mato-grossense encara nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Rondoniense-RO no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo na capital acreana, o Luverdense-MT pode até perder por um gol de diferença para avançar à decisão contra o Paysandu-PA.

Para este duelo, o técnico Júnior Rocha conta com o retorno do lateral-direito Aderlan e do atacante Macena, que se recuperaram de lesão e estão à disposição. A única ausência será o volante Diogo Sodré que quebrou o tornozelo, passou por cirurgia e ainda não tem previsão de volta. Em seu lugar, Kazu assume o posto entre os titulares.

A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Diogo Silva; Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Kazu, Ricardo, Erik e Marcos Aurélio; Rafael Silva e Macena.
 

Diogo Sodré quebrou o tornozelo no duelo do último sábado em Rio Branco. Foto: Manoel Façanha
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte