Notícias
Alemão frisa erros e distância entre setores do Rio Negro
Bastidores
19.04.2017 - 18:13 - Amazonas

O Rio Negro venceu mais uma vez, mas, de acordo com o treinador da equipe, Alemão, ainda está faltando mostrar uma atuação convincente. E parece que nem a vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo foi o suficiente para satisfazer o comandante. Prova disso foi a entrevista que o técnico concedeu à imprensa logo após o resultado, construído nesta terça, na Colina, pela abertura do returno do estadual.

- Foi uma boa partida, mas podemos melhorar. Podemos melhorar. Erramos bastante, temos que diminuir a distância da zaga para o meio de campo. Vamos trabalhar na semana e vamos corrigir isso - disse, em poucas palavras.

Questionado se as mudanças que promoveu no duelo, como a entrada de Leandro e Léo Olinda entre os titulares, além das substituições no segundo tempo, eram uma forma de testar o elenco, Alemão negou.

- Não é um teste. O Leandro já trabalhou comigo, sei do potencial dele, sabia que entraria bem no jogo, por exemplo. No fim, ele, assim como os outros, sentiu um pouco o cansaço, mas tem tudo para ajudar o Galo – concluiu.

A próxima partida do Galo da Praça da Saudade será contra o Manaus, na sexta-feira, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, Zona Leste de Manaus. O foco, de acordo com Alemão, é manter o Barriga Preta no G-4 e, se possível, na liderança.
 

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte