Notícias
Rio Branco goleia o Humaitá e segue na liderança
Acreano-2017
19.04.2017 - 23:43 - Acre

O Rio Branco goleou na noite desta quarta-feira o Humaitá por 5 a 2 na Arena da Floresta, em Rio Branco, e segue na liderança do Campeonato Acreano 2017. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

Buscando surpreender o adversário, o Humaitá iniciou bem a partida e abriu o placar logo aos seis minutos. Em cobrança de penalidade, Juninho colocou o Tourão em vantagem. Apesar da desvantagem no placar, o Rio Branco seguiu atacando e chegou a igualdade com Gustavo Xuxa aos 22 minutos.

O gol deu motivação ao Rio Branco que conseguiu chegar ao segundo gol com o lateral-direito Renato, aos 36 minutos. Aos 44’, Gustavo Xuxa voltou a balançar as redes e fez o terceiro do Estrelão.

Para o segundo tempo, o Rio Branco voltou embalado. Aos dois minutos, Araújo Jordão demonstrou oportunismo e fez o quarto gol. E, dois minutos depois, Sandro fez o quinto do Estrelão. Ainda teve tempo do Humaitá descontar com Tiririca aos 41 minutos.

Com o resultado, o Rio Branco lidera o segundo turno com seis pontos. Já o Humaitá é o lanterna ainda sem pontuar no returno.

No sábado, o Rio Branco retorna a campo contra o Plácido de Castro no estádio Florestão. Já o Humaitá encara no domingo o Vasco no estádio Florestão.

Foto: Manoel Façanha


Ficha Técnica
Rio Branco 5 x 2 Humaitá
Local:
Arena da Floresta (em Rio Branco);
Árbitro:
Antônio José Pinheiro;
Assistentes: Verônica do Vale Severino e Fábio Nascimento da Silva;
Gols: Juninho aos 6’, Gustavo Xuxa as 22’ e aos 44’ e Renato aos 36’ do 1º; Araújo Jordão aos 2’, Sandro aos 4’ e Tiririca aos 41’ do 2º;
Cartões amarelos:
Graxa, Nando e Patrick (Rio Branco); Juninho e Soldado (Humaitá);
Rio Branco
Ederson; Renato, Léo Fernandes, Patrick e Carlos Alexandre; Dos Santos (Graxa), Capriolli, Gustavo e Sandro; Araújo Jordão e Adriano. Técnico: Cristian de Souza.
Humaitá
Charles; Ramiro, Soldado, Rodinei e Rivaldo (Fabinei); Borghetti, Jojo (Calixto), Tiririca e Beto (Carapanã); Gilberto e Juninho. Técnico: Marcelo Altino.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte