Notícias
Atlético supera o Plácido de Castro e segue na cola do Rio Branco
Acreano-2017
20.04.2017 - 01:23 - Acre

O Atlético Acreano superou na noite desta quarta-feira o Plácido de Castro por 2 a 0 na Arena da Floresta, na capital acreana, e divide a liderança do Campeonato Acreano com o Rio Branco. A partida foi válida pela segunda rodada do returno da competição estadual.

As duas equipes iniciaram o duelo de forma muito equilibrada e buscaram abrir o placar nos minutos iniciais. A primeira oportunidade foi do Atlético Acreano. Aos 13 minutos, Tragodara finaliza na rede pelo lado de fora. A resposta do Plácido de Castro veio em seguida. Aos 29 minutos, após cruzamento na área, Marcelo Brás cabeceia, mas o goleiro Babau salva o Galo.

Mas quem aproveitou para abrir o placar foi o Galo Carijó. Aos 34 minutos, Joel aproveita rebote do goleiro Hebert e cabeceia para abrir o placar. No minuto seguinte, o Plácido de Castro teve chance de chegar a igualdade com Ismael, que finaliza da entrada da área, mas o goleiro Babau espalma.

Para a segunda etapa, as duas equipes fizeram uma partida de baixo nível técnico e de poucas oportunidades. O Galo Carijó voltou a assustar aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, Joel cabeceia livre e o goleiro Hebert salvou o Plácido de Castro. Na sobra, Neto tenta finalizar para o gol, mas a defesa do Tigre afasta o perigo.

Já, aos 42 minutos, Jeferson passa por dois marcadores e toca para Neto, que apenas completa para o fundo das redes, fechando a vitória do Atlético Acreano.

Com o resultado, o Atlético Acreano chegou aos seis pontos e divide a liderança do returno com o Rio Branco, ambos com seis pontos. Já o Plácido de Castro é o terceiro colocado com três pontos.

No domingo, o Atlético Acreano encara o Galvez no estádio Florestão. Já, no sábado, o Plácido de Castro retorna a campo para enfrentar o Rio Branco no estádio Florestão.
 

Foto: Manoel Façanha


Ficha Técnica
Atlético Acreano 2 x 0 Plácido de Castro
Local:
Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Árbitro: Josimar Almeida;
Assistentes:
Márcio Cristino Silva e Israel Sampaio;
Gols: Joel aos 34 do 1º; e Neto aos 42’ do 2º;
Cartões amarelos:
Antônio Marcos e Joel (Atlético Acreano); Ismael (Plácido de Castro);
Público pagante:
171 torcedores; Renda: R$ 1920,00;
Atlético Acreano
Babau (Edivandro); Weverton (Januário), Pé de Ferro, Diego e Antônio Marcos; Joel, Tragodara e Luiz Henrique; Jeferson, Polaco (Olliver) e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.
Plácido de Castro
Hebert; Brenner, Leandro, Tiago (Bruno) e Zagalo; Paulinho Pitbull, Matheus (Rogério) (Renan Plácido), Francisco e Uilian; Ismael e Marcelo Brás. Técnico: Artur Oliveira.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte