Notícias
Rondoniense encara o Luverdense nesta quinta-feira
Copa Verde
20.04.2017 - 01:39 - Rondônia

O Rondoniense encara nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o Luverdense-MT no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, buscando chegar a uma decisão inédita da Copa Verde 2017. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da competição.

Após a derrota no primeiro jogo em Rio Branco, o Rondoniense precisa de uma vitória por dois gols para chegar a uma decisão inédita. Para isso, o Periquito da Capital terá que fazer algo inédito na temporada 2017: vencer fora de casa.

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Elias Santana poderá contar com o retorno do zagueiro Dhonathan, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Já do lado do Luverdense-MT, a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo na capital acreana deu maior tranquilidade ao clube para o jogo de volta, já que pode até perder por um gol de diferença para avançar à decisão.

Para este duelo, o técnico Júnior Rocha conta com o retorno do lateral-direito Aderlan e do atacante Macena, que se recuperaram de lesão e estão à disposição. A única ausência será o volante Diogo Sodré que quebrou o tornozelo, passou por cirurgia e ainda não tem previsão de volta. Em seu lugar, Kazu assume o posto entre os titulares.

O vencedor do duelo entre Luverdense-MT x Rondoniense terá pela frente o Paysandu, que eliminou na última terça-feira o Santos-AP com o placar agregado de 4 x 2.
 

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Luverdense-MT x Rondoniense
Local:
estádio Passo das Emas (em Lucas do Rio Verde-MT);
Data: 20/04/2017 (quinta-feira);
Horário:
19h30 (horário de Rondônia);
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF);
Assistentes:
José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF); 4º árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT);
Luverdense-MT
Diogo Silva; Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Kazu, Ricardo, Erik e Marcos Aurélio; Rafael Silva e Macena. Técnico: Júnior Rocha.
Rondoniense
Biro; Hércules, Dhonathan, Quintino e Marquinhos Carioca; Cabelo, Paulão e Pither; Alesson, Careca e Pemaza. Técnico: Elias Santana.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte