Notícias
Anapolina já treina visando a divisão de acesso
Goianão 2017
20.04.2017 - 17:06 -
Foto: Divulgação

A Anapolina é a principal favorita ao acesso para primeira divisão, e para confirmar isso em campo, o presidente Leandro Ribeiro trabalhou bem nos bastidores. A Xata contratou o técnico Everton Goiano (foto), que levou o Iporá a uma inédita vaga no Brasileiro Série D, mesmo com uma modesta folha de R$ 52 mil, a menor da competição.

ELENCO COM BASE DO IPORÁ

O elenco da Anapolina terá como base o time titular do Iporá, com o goleiro Clériston, o lateral direito Lucas Mendes, os zagueiros Rodrigo Milanez e Márcio Luiz, o lateral esquerdo Ari, e os volantes Everton Luis e Wesly.

GOLEIRO PAREDÃO E ARTILHEIRO

O goleiro Clériston destaque do Iporá terá outro paredão como companheiro de posição, o goleiro Luan, que também foi destaque no Goianão. Já no ataque o destaque é o artilheiro dos últimos três campeonato goiano da primeira divisão. O experiente Nonato que jogou pelo Goianésia já treina com o grupo, e será a referência da Xata. Além destes dois jogadores, outros atletas que estavam no Goianésia também vão reforçar o time da Anapolina, são eles: o zagueiro Fábio, o lateral e volante Bruno Henrique, e o meia Juliano. O volante Diogo  de 29 anos que está no Votuporanguense do interior Paulista, também está contratado.

TALENTOS EM AVALIAÇÃO

Vários jovens jogadores estão sendo observados pelo técnico Everton Goiano e poderão reforçar a equipe na divisão de acesso. Entre eles o atacante Kenifer, o volante Bill e o meia Bruno Vinícius que já passou pelo Cianorte e Grêmio Anapolis. Dois já foram avaliados e estão aprovados para compor o grupo, Diego e Elias.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte