Notícias
Luverdense-MT vence e elimina o Rondoniense
Copa Verde
20.04.2017 - 22:26 - Rondônia

O Rondoniense foi derrotado na noite desta quinta-feira pelo Luverdense-MT por 3 a 1 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e foi eliminado da Copa Verde 2017. O jogo foi válido pela partida de volta da semifinal da competição.

Durante o primeiro tempo, as duas equipes fizeram uma partida bastante disputada, porém a primeira etapa terminou em igualdade. Na etapa final, o Luverdense conseguiu chegar abrir vantagem com gols de Rafael Silva (autor de dois gols) e Erik, enquanto que Fernandinho descontou para o Rondoniense.

Com o resultado, o Luverdense avança à decisão da Copa Verde contra o Paysandu. Agora, o Rondoniense se concentra somente na disputa do Campeonato Estadual. O Periquito da Capital retorna a campo no domingo contra o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo – Após ter conquistado a vitória no primeiro jogo, o Luverdense entrou em ritmo acelerado. E logo aos dois minutos, Douglas Baggio recebe no bico da área e finaliza forte, mas o goleiro Biro defende.

Aos 17 minutos, Careca girou em cima do seu marcador e finalizou para gol, mas o goleiro Diogo Silva defendeu.

Para a segunda etapa, o Luverdense-MT retornou melhor a campo e começou a criar chances de abrir o placar. Aos 10 minutos, Macena recebe em velocidade e bate no contrapé do goleiro Biro, mas a bola vai para fora. Dois minutos depois, Douglas Baggio recebe no bico da área e bate forte, mas a bola vai para fora.

Aos 17’, Rafael Silva recebeu próximo da entrada da área e finalizou de fora para abrir o placar. Aos 25’, Erik avançou livre e bateu no canto do goleiro Biro para marcar o segundo gol.

Aos 36’, o Rondoniense respondeu. Tanaka fez jogada individual e bateu cruzado, mas o goleiro Diogo Silva fez grande defesa.

Aos 43’, Erik desce em velocidade pela direita, bate cruzado e Rafael Silva toca para o fundo das redes, marcando o terceiro gol. No minuto seguinte, Rodrigo Fumaça recupera bola no meio de campo e toca para Rafael Silva que chuta forte, mas o goleiro Biro espalma.

Aos 45’, o Rondoniense consegue descontar. Hércules desce em velocidade pela direita e cruza para Fernandinho que cabeceia para o fundo das redes, dando números finais a partida.
 

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Luverdense-MT 3 x 1 Rondoniense
Local:
estádio Passo das Emas (em Lucas do Rio Verde-MT);
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF);
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF); 4º árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT);
Gols:
Rafael Silva aos 17’ e aos 43’, Erik aos 25’ e Hércules aos 45’ do 2º;
Cartões amarelos:
Macena e Neguete (Luverdense); Alesson (Rondoniense);
Cartão verde: Douglas Baggio (Luverdense);
Luverdense-MT
Diogo Silva; Gabriel Passos, Neguete, Dalton e Paulinho; Kazu, Ricardo (Rodrigo Fumaça) e Marcos Aurélio (Leandro); Douglas Baggio e Rafael Silva e Macena (Erik). Técnico: Júnior Rocha.
Rondoniense
Biro; Hércules, Dhonathan (Tanaka), Quintino e Marquinhos Carioca; Cabelo, Paulão e Pither (Elvis); Alesson, Careca e Pemaza (Fernandinho). Técnico: Elias Santana.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte