Notícias
Galvez massacra Vasco com goleada de 7 a 2
Acreano-2017
21.04.2017 - 00:16 - Acre

O Galvez massacrou o Vasco-AC com uma goleada de 7 a 2, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Acreano, disputado na noite desta quarta-feira (20), na Arena da Floresta, em Rio Branco, com gols de Kremer, Ferrari (2), Ciel (2), Thiago e Neném. Daniego e Gleison diminuíram o placar para o Cruz-Maltino.

Com este resultado o Imperador sobe para a terceira posição, com três pontos somados. Já o Vasco-AC, com duas derrotas seguidas, permanece na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado.

As equipes voltam a jogar no domingo (23), pela terceira rodada do returno, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital. O Galvez encara o Atlético-AC, às 15h30. Logo em seguida, às 17h30, o Cruz-Maltino joga com o Humaitá. Todas as partidas serão no horário do Acre.

Vasco-AC apático

O Galvez não tomou conhecimento do Vasco no primeiro tempo e passeou dentro de campo. Aos 18 minutos, numa jogada de Tiaguinho, que deu um chapéu, Kremer criou de perna canhota e mandou direto para o gol de Mococa, abrindo o placar na Arena da Floresta. Aos 33, ele tentou, em boa jogada pela direita, sozinho com o goleiro, mas mão conseguiu ângulo e escorou para Ferrari, que mandou direto para dentro, marcando o segundo. O time militar perdeu diversas oportunidades e deu trabalho à Mococa, que evitou o placar elástico no primeiro tempo. Em cruzamento de Lucas, Marquinhos invadiu a grande a área e cruzou. Ciel subiu e converteu, de cabeça e aos 37 marcou mais um para o Galvez. O Vasco-AC não mostrou reação e o Imperador terminou a primeira etapa com 3 a 0.

Imperador domina e massacra

No segundo tempo, a equipe militar manteve a pressão sobre o Vasco-AC, e marcou o quarto gol já aos cinco minutos.  Em lançamento longo, Ciel entrou por trás da zaga e dominou, na saída do goleiro, tocou de primeira, sem deixar chances de defesa para o adversário. Logo em seguida, aos sete minutos, Thiago em jogada com Neném pelo lado esquerdo, fechou-se e mandou com a perna esquerda para o fundo da rede. Aos 13 minutos, Daniego bateu de primeira, mas Máximo defendeu. No rebote o atacante chutou novamente e acertou, marcando o primeiro do Vasco-AC, que após o gol tentou reagir. Cansado, o time do Galvez recuou um pouco, mas continuou avançando à pequena área. Aos 24, Ferrari dominou de perna direita e mandou o balaço, marcando seu segundo no jogo e o 6º do Imperador. Aos 30 minutos, Thiaguinho recebeu pela linha de fundo, de cruzamento. Neném chegou escorregando, desviou e o goleiro Mococa não conseguiu chegar na bola. O goleiro Cruz-Maltino fez uma super defesa aos 35 minutos, dando um tapa no chute de Thiago. E o Galvez tentou esticar ainda mais o placar. Aos 37 da etapa final, Ferrari recebeu o toque, de frente para o goleiro, tentou estufar o fundo das redes, mas bateu pelo lado de fora.

Gleison recebeu dentro da área, aos 44, e mandou embaixo do goleiro Máximo, diminuindo o placar para o Cruz-Maltino e evitou a maior goleada do Acreano 2017.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte