Notícias
CBF divulga tabela detalhada da Série D 2017
Brasileirão-2017
21.04.2017 - 01:01 - Giro pelo Brasil
Foto: Alexandre Almeida

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite desta sexta-feira a tabela detalhada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017 por meio de seu site oficial.

A edição deste ano conta com a participação de 14 clubes da região Norte, dentre eles estão: Atlético-AC, Baré-RR, Fast-AM, Genus-RO, Gurupi-TO, Princesa do Solimões-AM, Real Ariquemes-RO, Rio Branco-AC, Santos-AP, São Francisco-PA, São Raimundo-PA, São Raimundo-RR, Tocantins-TO e Trem-AP.

>>> Confira a tabela da Série D 2017

O primeiro duelo entre Trem e Atlético Acreano será disputado no dia 21 de maio, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá. No outro jogo do grupo A1, o Princesa do Solimões recebe no mesmo dia, a partir das 17 horas (horário de Brasília), o Real Ariquemes, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

Pelo grupo A2, a disputa será aberta com o encontro no dia 21 de maio, às 16 horas (horário de Brasília), entre São Raimundo-PA e Gurupi no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. No outro duelo da rodada, Baré e Fast Clube se enfrentam no dia 21 de maio, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

Pelo grupo A3, o Rio Branco estreia no dia 21 de maio, às 18 horas (horário de Brasília), diante do São Raimundo-RR na Arena da Floresta, em Rio Branco. Pela mesma chave, o Genus encara no mesmo dia, às 19 horas (horário de Brasília), o São Francisco no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já no grupo A4, o Tocantins debuta na Série D no dia 21 de maio, às 16 horas (horário de Brasília), contra o Altos-PI no estádio Castanheirão, em Miracema. No outro jogo da chave, o Santos-AP visita no mesmo dia e horário o Cordino-MA no estádio Leandrão, em Barra do Corda.


Genus e Real Ariquemes estão na edição deste ano. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte