Notícias
Campeão do 1º turno será conhecido no domingo
Rondoniense-2017
21.04.2017 - 12:05 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Sicoob 2017 chega a sua última rodada no domingo (23/04). As quatro partidas serão disputadas a partir das 16 horas (horário de Rondônia) na rodada em que vai definir o campeão do primeiro turno da competição.

No estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes recebe o Guajará buscando confirmar o título do primeiro turno, garantindo assim, de forma antecipada, a vaga na semifinal da competição. Até mesmo um empate pode garantir o título ao Furacão do Jamari, desde que o Barcelona não vença o Genus na rodada. Já o Guajará é o lanterna do campeonato ainda sem pontuar.

No estádio Portal da Amazônia, o Barcelona encara o Genus. Com 13 pontos, o Catalão Vilhenense precisa da vitória e ainda tem que torcer por um tropeço do Real Ariquemes para ficar com o título do primeiro turno da competição. Já o Genus quer a vitória para terminar o primeiro turno dentro do G4.

No estádio Biancão, Ji-Paraná e Ariquemes fazem um duelo decisivo para as pretensões das duas equipes no Estadual. Com quatro pontos, o Galo da BR é o penúltimo colocado e quer encostar no G4. Já o Ariquemes é o sexto com seis pontos e precisa vencer para continuar próximo à zona de classificação.

Já no estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense enfrenta o VEC. O Periquito da Capital é o terceiro colocado com 8 pontos e pode ficar em uma posição mais cômoda na competição desde que vença o duelo de domingo. Já o Lobo do Cerrado é o quarto colocado com oito pontos e quer pontuar para seguir somando pontos na classificação do Estadual.

Foto: Alexandre Almeida


Campeonato Rondoniense 2017
Primeiro Turno
7ª rodada
23/04/2017 (domingo)
16 horas
Barcelona x Genus
Ji-Paraná x Ariquemes
Real Ariquemes x Guajará
Rondoniense x VEC

Classificação
1 – Real Ariquemes 14 pontos
2 – Barcelona 13 pontos
3 – Rondoniense 8 pontos
4 – VEC 8 pontos
5 – Genus 8 pontos
6 – Ariquemes 6 pontos
7 – Ji-Paraná 4 pontos
8 – Guajará 0 ponto

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte