Notícias
Paulo Schardong é sondado por clubes para 2017
Mercado
13.05.2017 - 19:58 -

O técnico Paulo Schardong (foto abaixo) vem recebendo sondagens para a temporada 2017. Após a boa passagem pelo Ariquemes no primeiro turno do Campeonato Rondoniense, o treinador vem sendo sondado por três clubes da região Norte visando a sequência do ano.

De acordo com o treinador, as sondagens demonstram a avaliação positiva do seu trabalho executado à frente do Real Ariquemes no ano passado e também à frente do Ariquemes em 2017. “São sondagens de Rondônia e é sinal de trabalho bem feito. É gratificante com todas as dificuldades que a gente teve, mas é a colheita de um bom trabalho que a gente fez ao longo de 2016 e também em 2017”, frisou o treinador.

Sob o comando de Paulo Schardong, o Ariquemes obteve uma vitória, três empates e duas derrotas no Estadual. “Em todas as partidas nós propusemos o jogo e propor o jogo não é fácil. Nos jogos contra Genus, Real e Rondoniense estávamos ganhando e jogando melhor até tomarmos o empate sempre nos minutos finais das partidas”, frisou.

Em virtude de problemas particulares, o treinador teve que se afastar do comando do Ariquemes, porém, de acordo com o mesmo, já foram sanados. "Todos eles foram resolvidos e agora estou pronto para um novo desafio", acrescentou.

Ao longo da carreira, o treinador acumula passagens pelo União Mogi-SP, Paulistano, União Suzano-SP, Campinense-PB, Castelo-ES, Sete de Setembro-MS, Flamengo-PI, Real Ariquemes-RO e Ariquemes-RO.

Após passagens pelo futebol rondoniense, o treinador está livre para negociação.

Foto: Glerison Sousa
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte