Notícias
Ariquemes e Real Ariquemes ficam no empate
Rondoniense-2017
14.05.2017 - 20:39 -

Ariquemes e Real Ariquemes ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Com o resultado, as duas equipes caíram na classificação do returno. O Real Ariquemes é o quinto colocado com seis pontos. Já o Ariquemes é o sexto com cinco.

No próximo domingo, o Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari retorna a campo somente no dia 24 de maio contra o Genus no estádio Gentil Valério. Já o Ariquemes encara no domingo o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo - No primeiro tempo, o Ariquemes teve sua primeira oportunidade aos 35 minutos com Rob em uma boa jogada pela esquerda em troque de passe com Patané, que bateu forte, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Na etapa final, as melhores oportunidades foram do Ariquemes, mas esbarrava na forte marcação dos paredões Allan e Marcelo. A falta de criatividades se tornou um jogo apático, praticamente os goleiros Dida (foto abaixo) e Gil não trabalharam, faltou pontaria para os jogadores e chutaram pouco a meta dos goleiros. Empate foi o resultado final do clássico do Vale do Jamari 0 a 0, com empate o Real continua invicto no estadual e mantém o tabu de não perder para Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Ariquemes 0 x 0 Real Ariquemes
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Maicon Pessoa;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Joverton Wesley de Souza; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Público pagante: 271 torcedores; Renda: R$ 3.000,00;
Ariquemes
Gil; Guarate, Luiz Alves, Jailson e Júlio César; Abimael (Feijão), Mailson, Ayrton e Rob; Patané (Ivan) e Alvarenga (Canhoto). Técnico: Ionay da Luz.
Real Ariquemes
Dida; Leleco, Marcelo, Allan e Rafael Vioto; Tião (Rener), Júnior Porto (Miro Bahia), Michel e Felipe Cabral; Marco Aurélio e Figurinha (Vágner Júnior). Técnico: Simonio Veiga.

Fonte: Futebol do Norte, com informações do Plantão Esportivo
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte