Notícias
"Estou louco para fazer meu 1º gol", diz Marcão
Série B
18.05.2017 - 15:53 - Pará

Com a vitória na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro diante do Oeste-SP, por 2 a 0, em Belém, o Paysandu viaja até Curitiba onde encara o Paraná e o pensamento é de trazer no mínimo um ponto. Na mala o técnico Marcelo Chamusca leva preocupações, já que não poderá ter em campo quatro jogadores considerados titulares: os atacantes Bergson e Leandro Carvalho, o meia Diogo Oliveira e o goleiro Emerson, todos lesionados. Já o atacante Marcão, só pensa em marcar seu primeiro gol com a camisa do Paysandu.

"Atacante vive de gols, então eu quero poder tá marcando gols, dá alegria ao torcedor. Jogador tem que tá jogando bem, correndo, se dedicando e marcar gols que é o mais importante. Eu não vou ser diferente, vou brigar pelo meu espaço, respeitando meus companheiros e estou louco para fazer meu primeiro gol com a camisa do Paysandu que é o mais importante, e tenho certeza que vou poder fazer história aqui com a camisa do Paysandu", disse o atacante.

Paraná e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 19, no Estádio Durival de Britto, ou Vila Capanema, às 19h15, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte