Notícias
Arthur Bernardes comemora vitória no TJD-AM
Nacional
18.05.2017 - 18:18 - Amazonas

Na última terça-feira, o Nacional conseguiu, no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) a absolvição da acusação de ter inscritos jogadores de forma irregular no BID. Para o técnico da equipe, Arthur Bernardes, a decisão da corte ocorreu conforme esperava, pois sempre acreditou que a diretoria não tinha erro.

- Em momento algum, eu não tive dúvida de que teríamos problema com o regulamento. Porque a partir do primeiro momento que nós fomos julgados (1ª comissão disciplinar) e tivemos uma vitória de 4 a 0, eu concluí que não teríamos problema numa segunda, terceira ou quarta vez. Porque o regulamento estava bem claro, a interpretação dos nossos advogados foi muito boa e eu não temi em momento algum – disse.

Com a absolvição, por 5 a 4, no Pleno, o Nacional recuperou os 20 pontos que havia perdido em julgamento na 2ª comissão e garantiu o primeiro lugar da fase de grupos do Campeonato Amazonense. E, agora, terá pela frente o Princesa do Solimões, em dois jogos, nos dias 24 e 31 de maio, em Manacapuru e Manaus, respectivamente. Para Bernardes, o momento é de manter o que vem sendo feito e, se possível, contar com alguns jogadores que estão no departamento médico.

- Em relação à nossa preparação, ela vai seguir normal. Não vamos colocar nenhum ingrediente a mais. Porque nossa equipe está bem preparada. O que nós gostaríamos sim é recuperar alguns atletas que estão vindo de microlesões, condicioná-los fisicamente para que todos os atletas do elenco esteja aptos para jogar na quarta-feira. Então nosso trabalho vai ser basicamente esse - completou.

Foto: Antônio Lima/Sejel
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte