Notícias
Em amistoso, Aparecidense vence Anapolina
Preparação
17.05.2017 - 23:38 -
Foto: Divulgação

Um jogo amistoso, mas com cara de partida de Campeonato, assim foi o duelo entre Aparecidense e Anapolina no início da noite desta quarta, em Aparecida de Goiânia. O Camaleão​, comandado pelo técnico Zé Teodoro, fez prevalecer o entrosamento do Goianão, já que a base foi mantida. Para se ter uma ideia, todos os jogadores que iniciaram a partida estiveram na disputa do estadual pelo time azul. Mesmo assim a Anapolina, digirida pelo técnico Everton Goiano (foto), encarou de frente os donos da casa, e só sofreu gols em cobranças de pênaltis. A Xata saiu na frente, com o experiente Saulo, que abriu o placar aos 16 minutos.

Atacante Saulo ajudando na marcação

Pouco depois a Anapolina ainda criou mais duas chances de gol, mas aos 42 minutos o árbitro Anderson  Gonçalves marcou pênalti a favor da Aparecidense. O artilheiro Tozin foi para cobrança, e empatou o jogo amistoso, 1 a 1. Logo no início da segunda etapa o time da casa teve mais um pênalti ao seu favor, e desta vez o meia Murilo que cobrou, e virou a partida, 2 a 1 para Aparecidense.

CONFUSÃO

O amistoso estava tão disputado que teve que ser interrompido aos 32 minutos do segundo tempo. Após uma jogada mais forte do jogador da Anapolina, o árbitro aplicou o cartão vermelho. Os demais jogadores partiram pra cima do juiz Anderson Gonçalves, e o árbitro optou por encerrar a partida.

SEM NONATO

O técnico Everton Goiano contou nesta partida com o meia Elias, recém-contratado o camisa 10 pôde fazer uma boa movimentação na partida. Quem foi poupado deste amistoso, foi o artilheiro Nonato, que atuou do início ao fim na partida contra o Luziânia no final de semana, e para evitar desgastes, ficou fora do amistoso desta quarta.

ESCALAÇÕES

A equipe titular da Aparecidense de Zé Teodoro teve Pedro Henrique; Jackson, Mirita, Robson e Hélder; Lusmar, Washington, Robert e Murilo; Tozin e Aleílson.

Já a Anapolina de Everton Goiano, começou com Clériston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Bruno Henrique; Diogo, Renato Xavier, Everton Luís e Elias; Saulo e Dinei.

ESTREIAS

A Anapolina estreia na divisão de acesso do Goiano dia 28 contra o América de Morrinhos. A Aparecidense já joga a sua primeira partida no Brasileiro série D, na próxima segunda contra o Luziânia.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte