Notícias
Após perda de título da Copa Verde, Paysandu encara o Paraná
Série B
19.05.2017 - 02:05 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Paysandu encara nesta sexta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), o Paraná Clube no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017.

Após a estreia com vitória na Série B do Brasileiro contra o Oeste-SP, o Paysandu perdeu o título da Copa Verde para o Luverdense, após empate em 1 a 1 em casa. Diferentemente do Papão, o Paraná realizou duas partidas e lidera a Série B do Brasileiro com quatro pontos.

Do lado do Paysandu, o técnico Marcelo Chamusca tem pouco tempo para recuperar os jogadores após a perda do título da Copa Verde. O comandante não poderá contar com o goleiro Emerson com uma contusão na coxa esquerda; com o meia Diogo Oliveira, com dores na região posterior da coxa esquerda; além dos atacantes Bergson, que sentiu a região posterior da coxa e Leandro Carvalho, que sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo.

Já do lado do Paraná, o clima é de otimismo para manter a liderança da Série B. No último final de semana, o clube paranaense ficou no empate sem gols com o ABC-RN atuando fora de casa e na última terça-feira venceu o Goiás-GO por 2 a 0 no Durival Britto e Silva, em partida adiantada da quarta rodada da competição nacional.

O Tricolor está invicto desde a chegada do técnico Cristian de Souza, que dirigirá a equipe em seu terceiro compromisso no ano.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu


Ficha Técnica
Paraná x Paysandu
Local: 
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR);
Data: 19 de maio de 2017, sexta-feira;
Horário: 19h15 (horário de Brasília);
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE);
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE); 4º árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR);
Paraná
Léo; Cristovam, Brock, Wallace e Rayan; Gabriel Dias (Leandro Vilela), Jhony, Biteco e Renatinho; Pedro Bortoluzo e Minho. Técnico: Cristian de Souza.
Paysandu
Marcão; Ayrton, Perema, Gilvan e Willian Simões;Rodrigo Andrade, Wesley e Fernando Gabriel; Alfredo, Marcão e Alfredo. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte