Notícias
Roberto Oliveira espera fazer uma boa Série D com o Gurupi
Brasileirão
19.05.2017 - 10:00 - Tocantins
Foto: Rogério Rodrigues/Gurupi

O técnico Roberto Oliveira (foto) na sua quarta passagem no Gurupi espera fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro da Série D 2017. Campeão estadual, três vezes com o Camaleão do Sul em 2010, 2011 e 2016, o treinador sabe das dificuldades que vão enfrentar no Grupo A2 que tem São Raimundo-PA, Fast-AM e Baré-RR.

Após a desclassificação no campeonato Tocantinense 2017, o elenco reapresentou no dia 1°, de maio, e de lá para cá vem treinando firme em dois períodos com trabalhos táticos e físicos. “Elenco sabe da responsabilidade que tem pela frente, defender o maior campeão do Tocantins em um campeonato Brasileiro é um privilégio então, tem que horar a camisa e buscar jogo a jogo esse acesso”, afirmou Roberto Oliveira.

Os jogadores que estavam no Departamento Médico desde a primeira fase do Campeonato Tocantinense, 90% foram recuperados e estão treinando com o elenco. “Sábado, 13, iniciamos os coletivos já tive o números de jogadores suficientes e a cada dia temos aprimorado a parte tática”, frisou.

Para estreia diante o São Raimundo, equipe, em que Roberto Oliveira ver como um dos grandes favoritos do grupo, o jogo fora de casa não será fácil, mas ele sabe que a equipe tem que buscar o resultado positivo a todo instante. "Não tem desculpas de viagem longa , tenho agora um elenco com peças de reposições e temos que apresentar um bom futebol em casa e fora de casa", disse Roberto Oliveira.

O Gurupi estreia no domingo (21/05), às 16 horas (horário de Brasília), contra o São Raimundo-PA no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Fonte: Rogério Rodrigues
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte