Notícias
Meia Michell Parintins deixa o Princesa
De saída
19.05.2017 - 12:51 - Amazonas
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

Principal jogador do Princesa no Campeonato Amazonense, o meia Michell Parintins deixou o clube às vésperas da estreia da Série D do Campeonato Brasileiro e das semifinais do Campeonato Amazonense. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, dois dias de o time jogar a primeira partida da quarta divisão contra o Real Ariquemes-RO, no domingo, no Gilbertão, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

De acordo com o presidente do Princesa, Modesto Alexandre, Parintins alegou problemas pessoais e por isso pediu para ser dispensado da equipe. A negociação ocorre no momento em que clube e jogadores, que tinham contrato até o dia 25 (para o estadual) renovariam para a Série D.

- Ele conversou com a gente. O contrato dele vai até o dia 25. Ele alegou problema de família. A gente não conseguiu renovar. Ele está liberado. Só dava para jogar um jogo na semifinal (dia 24, contra o Nacional). Só para um jogo não adianta. É um direito dele (querer sair) - explicou o presidente, ao ressaltar que não foi por causa do salário que recebia.

- Mesmo que ele solicitasse uma contrapartida de aumento de salário, teria que dar para todo mundo. Não posso impedir de ele ser feliz. Não posso sacrificar um grupo por causa de um jogador. Vai embora hoje para Parintins. Se ele for para outra equipe, vou bater palmas. Mas disse pra gente que é por problemas pessoais – completou.

Com a saída de Parintins, que é, inclusive, o artilheiro do Tubarão no Amazonense, com seis gols, fica a necessidade da contratação de outro jogador do mesmo nível. Mas, de acordo com o presidente, isso será feito somente após o término do estadual.

- A gente vai ter que contratar. Isso é fato. Temos que contratar um jogador da mesma qualidade e da posição. E de um zagueiro. Não tem como contratar agora. O adiamento deste campeonato só fez atrapalhar as equipes que estão na série D. Atrapalhou todo o projeto - completou.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte